segunda-feira, 16 de março de 2009

Ate agora meu dia ta sendo legal,espero q amanhã ele seja assim.

Pois hj eu me diverti muito.Fiz tudo q eu podia fazer.



Amanhã sera um novo dia.Um novo tempo q começara em nossas vidas.


Espero q todos sejam felizes.

Ser diferente é normαl ! Estranho é ser iguαl

Seja protagonista da sua vida, não a platéia da minha.

As vezes se sentimos só ,mas na verdade só nunca ficaremos sempre temos alguem especial ao nosso lado o qual nos ajuda em varios momentos de nossa vida . e preciso entender que tudo passa e que a beleza de um ser e mais bonita e completa quando ele sabe entender os outros e compreende-la quando for possivel e preciso escutar e saber ouvir .

hoje acordo mas não sei pra onde vou , as vezes não estudo e deixo o tempo passar .mas um dia e preciso saber que tudo que fiz não vou esquecer ,pois a vida e cheia de fases , vivemos num jogo o qual tem um significado e um objetivo. e preciso acordar , para amarmos e preciso aprender amar ,escutar e estudar para sermos alguem .no futuro veremos que tudo não passou de uma diversão e sim não foi aproveitado as consequecias que tivemos foi fruto do passado .



Nenhum comentário: