sábado, 18 de julho de 2009

Não sabe o que colocar como frase no seu MSN? Belarmino te ajuda, confira as mais engraçadas para você zuar legal no MSN.
Confira:

"A Faculdade é uma instituição financeira que vende diplomas,
O Aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma e,
O Professor é o cara que quer atrapalhar as negociações. "

"Tamanho não é documento,
Dinheiro não traz felicidade.
Acho que, quem inventou essa merda
era pobre e tinha pinto pequeno!…"

"Tarado não é o cara que passa a vida traçando todas as mulheres que encontra, mas sim aquele que traça a mesma mulher toda a noite por mais de 20 anos…"

"Para que serve irmão mais novo se não é para apanhar?" Jô Soares

"Mulher é igual pênalti mal batido;Um chuta, outro pega"

"Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher, e atrás dessa grande mulher existe um grande amante."

"Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa - e não ensinou nada - é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino."
Homer Simpson

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!"
Homer Simpson

"Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?"
Homer Simpson

"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"
Homer Simpson


"Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês."

Nenhum comentário: