Ah, promessas. Elas vêm naquela hora de desespero como se fossem um consolo imediato pelo tamanho da M!!!! que a gente fez. Fazem as vezes de alívio. O problema é que a grande maioria cai no esquecimento e você vai lá e faz tudo de novo.
Inclusive se for uma das que vamos listar abaixo:
1ºNunca mais eu vou beber: A mais tradicional das promessas de quem teve uma ressaca daquelas, pagou vexame e não se lembra de 20% do que aconteceu na noite anterior. Tem duração média de 24h, quando a galera vai te ligar e te chamar para tomar um choppinho no boteco da esquina.
2ºDessa vez ele vai se ver comigo: Essa é mais para a mulherada. Mas confesso que conheço alguns caras bem passionais. Só o fato de usar o "dessa" quer dizer que a provável vítima já fez isso antes e você deixou passar. Tipinho de promessa que você não cumpre e vira piada entre os seus amigos.
3º Nunca mais eu vou mentir para você: essa é mais clássica masculina. O cara é pego no pulo, a namorada surta e ele solta a clássica frase que toda mulher quer ouvir. Mas a verdade é, ele está mentindo de novo. Tipo de promessa feita para rolar o sexo da reconciliação.
4º Nunca mais volto àquela boate/bar: essa é bem mista, mas isso porque pode ser por vários motivos. Ou o garçon roubou na conta, ou você foi literalmente roubado, ou você pegou o pretendente pretendendo com outra, ou a cerveja estava quente. Passa, quando te chamarem para ir lá de novo.
5º Nunca que eu vou ficar com aquele cara/garota: Essa é mais típica da adolescência e é a que tem altos índices de arrependimento. Até porque, quando o renegado fica adulto, charmoso e interessante, duvido que o "prometedor" não volte atrás e pense: nossa, nem parece o fulano que eu conheci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário