quarta-feira, 3 de março de 2010

10 coisas que você deveria saber sobre a Coca-Cola!!

1. Coca remove até sangue depois de acidenteEm muitos estados dos EUA os patrulheiros rodoviários carregam dois galõesde coca-cola no porta – malas para ser usado na remoção de sangue da pista depois de um acidente. Se você puser um osso em uma tigela com coca-cola ele se dissolverá em dois dias.

2. Serve como limpador de privadasPara limpar privadas: despeje uma lata de coca-cola dentro do vaso e deixea ‘coisa’ descansar por uma hora e então dê descarga. O ácido cítrico na coca-cola remove manchas na louça do vaso.

3.Remove ferrugemPara remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis:esfregue o pára- choque com um chumaço de papel alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com coca- cola.

4. Limpa corrosões dos terminais de baterias de automóveisPara limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis: despeje umalata de coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

5. Solta parafusos emperradosPara soltar um parafuso emperrado por corrosão: aplique um pano encharcadocom coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.

6. Remove gracha das roupasPara remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de coca-coladentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular. A coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.

7. Limpa Para-brisaA coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro.

8. Limpa motoresOs distribuidores de coca-cola têm usado a coca para limpar os motores deseus caminhões há pelo menos 20 anos.

9. Pode causar osteoporoseO ingrediente ativo na Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Eledissolve uma unha em cerca de 4 dias. Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: excesso de Coca-cola, por falta de orientação dos pais.

10. É um material perigosoPara transportar o xarope de coca-cola, os caminhões comerciais devem seridentificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

Nenhum comentário: