quinta-feira, 25 de março de 2010

As melhores cantadas infalíveis para mulheres feias

1.Olha, você é mais feia do que briga de foice no escuro junto com batida de trem perto de abismo. Acho que eu prefiro comer a sua mãe!

2.Se eu grudar um pedaço de chiclete no chão, ele rola ou não rola? Se ela dizer que não, você agradece a Deus! Se ela dizer sim, você responde: Além de feia, matava aulas de física!

3.Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!

4.Você é bonita por dentro e feia por fora. Por quê não se vira do avesso?

5.Minha mãe me pôs de castigo. Castigo é comer você...!

6.Deus já editou a Wikipedia porque ele te vandalizou!

7.Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.

8.Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: Volta, volta, volta...! Quando ela olhar pra trás toda feliz, complete a frase: Volta pro inferno, demônio!

9.Quando houver duas barangas no meio da rua, você diz: A do meio é uma gracinha!

10.Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.

11.Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!

12.Você é mais feia que banguela gritando "Goooollllll!"

13.Você não é feia, a sua beleza que é rara!

14.Caiu do céu, hein... cocô de pombo!?

15.O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

16.Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...

17.Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: Olha as três graças: a Sem Graça, a
Desgraça e a Nem de Graça.

18.Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

19.Olha que broto... sauro.

20.Você é bonita... Pena que está no planeta errado.

21.Me dá seu telefone? - Pra quê? - Pra eu nunca ligar, nem por engano!

22.Você não é feia... apenas nasceu diferente.

23.Você é mais feia que batida de trem com velotrol!

24.Olha que miss... misspanta!

25.Ontem sonhei com você. - Mesmo? Como foi? - Você estava boiando num tipo de piscina. Aí eu dei a descarga e você sumiu.

26.Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!

27.Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.

28.Você é feia, mas eu comeria.

29.Você tem bala? Não. Graças a Deus! Canhão sem bala não atira.

30.Você caiu do céu... Pena que foi de cara no chão!

31.Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou
procurar outra carniça!

32.A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora: não existe!

33.Você caiu do céu... quebrou a vassoura, claaaro!

34.Posso beijar seu fígado?

35.Minha maior fantasia são mulheres com saco na cabeça.

36.Depois de beijar a mulher: Ué, eu não tava fazendo um 69?

37.Minha pinga me faz ficar apaixonado por você.

38.Oi, sou São Jorge. E aí, anal ou oral?

39.Pêlos de gato negro, asas de dragão! Fica comigo sim ou não?

40.Seu pai é arqueólogo? - Por quê, eu sou um tesouro? - Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago.

41.De que circo você veio?

42.Volta pro mar, oferenda!

43.Quantas pedras você jogou na cruz?

44.Sabia que você é linda? - Pena que não posso dizer o mesmo… - Faça como eu, minta!!!

45.Eu te quero, eu te queeeero, euu te queeero! Eu te quero no inferno, Capeta!

46.Eu preciso de você! - Ah é, e por quê? - É que meu espantalho foi roubado e preciso de uma coisa nova pra assustar os corvos.

47.Ei mina, eu não sou gay. Mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora!

48.Seu pai é pirata? - Por quê, eu sou um tesouro? - Porque você um canhão!!!

Nenhum comentário: